Quinta, 09 de Julho de 2020
89 994161886
Polícia Crime

Acusado de furtar bicicleta e drogaria é preso em São João do Piauí.

Após cometer dois crimes de furto suspeito é preso.

02/06/2020 12h59
Por: Cirano Sousa Fonte: Portal Sanjoanense
Acusado de furtar bicicleta e drogaria é preso em São João do Piauí.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar/11ºBatalhão de São João do Piauí, prenderam suspeito de furto. Uma bicicleta foi furtada ainda nesta semana em uma residência em nossa cidade. A prisão do acusado pela vítima não se tornou possível devido os processos legais, mas o homem cometeu outro crime de furto na mesma semana, desta vez em uma farmácia.

Ao ser acionada a Guarnição da PM de serviço agiu rapidamente, ainda prendeu o suspeito dentro do flagrante e após ser abordado pela polícia o mesmo confessor o furto da bicicleta e revelou onde do produto do crime estava escondido.  

“O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e acredito que logo será transferido à penitenciaria em São Raimundo Nonato, pena que sabemos que não vai demorar muito essa pessoa vai estar solto novamente e nos dando trabalho, só para vocês terem uma ideia, já foram soltos 450 detento em todo o Piauí e muitos dos que nós prendemos estão nessa lista e já se encontra aqui em São João do Piauí, mas estamos atentos para fazer nosso papel de Servir e Proteger a Sociedade.” Nos disse o Capitão Edilson, Comandante da 2ª Cia da PM/11º BTLH.

Ele1 - Criar site de notícias