Quinta, 09 de Julho de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

PL, PSDB e PSD se unem para as eleições deste ano.

Pauliana, Vilmar Paulo e Alexandre formão grupão para s eleições, mas falta decidir o pré-candidato.

07/06/2020 14h25 Atualizada há 1 mês
Por: Cirano Sousa
PL, PSDB e PSD se unem para as eleições deste ano.

Segundo matéria veiculada no Portal Mandacaru, no começo da tarde deste domingo 7 de junho, houve a oficialização das três siglas PSD de Alexandre, PL de Pauliana e PSDB de Vilmar Paulo. Pauliana e Vilmar Paulo, decidiram juntar forças com Alexandre nas eleições deste ano.

O cenário político no município de São João do Piauí, ainda não está concretizado, o PT lançou seu pré-candidato, o medico Ingracio Jr. com o aval da Deputada Rejane Dias, quem sinalizava apoio a essa candidatura era Pauliana que hoje anunciou junção com Vilmar Paulo e Alexandre. O empresário Ednei Amorim do MDB, já expressou em publicou, redes sociais e radio que pretende ser candidato a prefeito este ano, deixando um suspense sobre o apoio do atual prefeito que é do PT, mas está com seu tio pretenso a ser pré-candidato, uma escolha, ficar com o partido ou apoiar seu tio.

O terceiro cenário é do médico Eduardo que já comunicou o desligamento da gestão Gil e anunciou uma possível pré-candidatura. Todo esse senário, não tem um candidato definido, pois os rumores é que todos os grupos esperam ainda por pesquisa de opinião pública para dar um norte e decidir um candidato.        

Ele1 - Criar site de notícias