Quinta, 09 de Julho de 2020
89 994161886
Política Retorno

Themístocles anuncia retorno de atividades na Alepi para o dia 22.

O deputado disse que está sendo elaborado um protocolo de segurança que será encaminhado aos parlamentares e imprensa.

11/06/2020 07h21
Por: Cirano Sousa Fonte: Cidadeverde.com
Themístocles anuncia retorno de atividades na Alepi para o dia 22.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), anunciou nesta quarta-feira (10) que o Legislativo vai voltar suas atividades presenciais no dia 22 de junho. A data coincide com a mesma fixada pelo governo do Estado no último decreto que prorrogou a quarentena no estado.

O deputado disse que está sendo elaborado um protocolo de segurança que será encaminhado aos parlamentares e imprensa. "Tudo que o governo do estado diz como protocolo, nós vamos realizar na Assembleia", afirmoue, vídeo divulgado nas redes sociais.

Ainda de acordo com Themístocles, na primeira semana ocorrerá apenas uma sessão presencial. Com o decorrer das semanas, o número de sessões será aumentado. "Isso com muita calma e muita cautela e vai seguir naturalmente. Na primeira semana uma sessão, na semana seguinte duas sessões e daí por diante", afirmou.

Com a data, a Alepi volta aos trabalhos antes do Tribunal de Justiça do Piauí, que só retoma o atendimento presencial de forma gradativa a partir do dia 06 de julho. 

Ele1 - Criar site de notícias