Segunda, 13 de Julho de 2020
89 994161886
Entretenimento Basridores

Fora do SBT? Rachel Sheherazade está na mira de duas emissoras, diz colunista.

As emissoras que estariam interessadas em Rachel Sheherazade são: CNN Brasil e Band.

17/06/2020 06h35
Por: Cirano Sousa Fonte: MSN Noticias
Fora do SBT? Rachel Sheherazade está na mira de duas emissoras, diz colunista.

O contrato de Rachel Sheherazade com o SBT chegará ao fim em setembro deste ano, e a jornalista ainda não foi chamada para negociar uma possível renovação de compromisso. Por conta disso, já tem duas emissoras que estão de olho no trabalho de Rachel. As informações foram divulgadas pelo colunista Fefito, do UOL, em contato direto com a assessoria da apresentadora.

As emissoras que estariam interessadas em Rachel Sheherazade são: CNN Brasil e Band. Apesar disso, a assessoria da CNN nega o interesse, enquanto que a Band não descarta a hipótese de contar com a apresentadora.

Em agosto do ano passado, Rachel chegou a ser suspensa do telejornal, e também foi criticada abertamente pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan e anunciante do canal. Além disso, desde 2014 a jornalista está proibida de emitir opiniões na bancada, razão pela qual havia sido contratada. Rachel passou apenas a dar notícias já definidas previamente pela produção do jornal.

As redes sociais de Sheherazade também são monitoradas pela direção da emissora. Tanto é que seu canal no YouTube, onde tecia comentários políticos e fazia críticas ao atual governo, foi encerrado.

O destino de Rachel Sheherazade ainda é uma incógnita. O que é certo, por enquanto, é que até setembro ela seguirá no comando do jornalístico ‘SBT Brasil’.

Ele1 - Criar site de notícias