Segunda, 13 de Julho de 2020
89 994161886
Cidades Susto

Homem fica preso de cabeça para baixo em cobertura de loja em Teresina.

O homem afirma que não é ladrão, que é catador de latinhas e estava procurando o material, quando sentiu muito sono e resolveu se deitar naquele local.

17/06/2020 10h44
Por: Patinho Feio Fonte: Cidadeverde.com
Homem fica preso de cabeça para baixo em cobertura de loja em Teresina.

Um homem ficou preso na cobertura de uma loja na avenida Miguel Rosa, no bairro Vermelha, zona Sul, na manhã desta quarta-feira(17), quando tentava deixar o local. Muitos populares acompanharam o incidente e registraram o fato. 

O homem ficou pendurado de cabeça para baixo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma viatura da Rone esteve no local e isolou a área até a chegada dos bombeiros. 

Em um dos vídeos gravados, o homem afirma que não é ladrão, que é catador de latinhas e estava procurando o material, quando sentiu muito sono e resolveu se deitar naquele local. 

Ele foi retirado por volta das 7h30 e levado ao hospital pelo Samu. 

O comando de Socorro do Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência tinha sido atendida pela equipe da noite e que ainda estava em andamento, quando o Cidadeverde.com entrou em contato. 

Já no Batalhão da Rone, o relatório não constava a ocorrência. "A viatura deve ter dado só um apoio, sem maiores alterações", acredita o capitão Aquino, que conversou com o coordenador do plantão que não repassou o fato. 

Ele1 - Criar site de notícias