Segunda, 13 de Julho de 2020
89 994161886
Política Suspeita

MP do Rio de Janeiro intima Flávio Bolsonaro para esclarecer supostos crimes cometidos pelo senador.

Devido ao foro privilegiado que Flávio possui como senador, a intimação foi encaminhada ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras

20/06/2020 21h26
Por: Cirano Sousa Fonte: Clik Politica
MP do Rio de Janeiro intima Flávio Bolsonaro para esclarecer supostos crimes cometidos pelo senador.

Flávio Bolsonaro, foi intimado pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19). Segundo a solicitação, ele deverá prestar depoimento na causa sobre os supostos vazamentos na Polícia Federal, relativos à Operação Furna da Onça – a qual foi iniciada no ano de 2018. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Apesar de ter surgido há mais de 2 anos, a operação Furna de Onça, que investiga o esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual (hoje senador), ganhou novos contornos recentemente, após uma declaração do empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio no Senado. O delator assegurou que o filho do presidente, que é o principal investigado, recebeu informações antecipadas das movimentações da Polícia Federal sobre o caso.

Devido ao foro privilegiado que Flávio possui como senador, a intimação foi encaminhada ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, que reenviará o pedido ao político. A partir da data de recebimento, ele terá 30 dias para marcar a data do seu depoimento.

 

Ele1 - Criar site de notícias