Segunda, 13 de Julho de 2020
89 994161886
Brasil Acidente

Representante da Paraíba no concurso 'Miss Bumbum' tem braço amputado após acidente.

A pernambucana Suellen de Araújo participou da edição de 2018 do concurso representando a Paraíba.

21/06/2020 16h55 Atualizada há 3 semanas
Por: Cirano Sousa Fonte: Portal T5
Representante da Paraíba no concurso 'Miss Bumbum' tem braço amputado após acidente.

Suellen de Araújo Nóbrega, que representou a Paraíba na polêmica edição de 2018 do concurso Miss Bumbum, se envolveu em um acidente no último dia 9 de Junho na alça Sudeste da cidade de Patos, no interior do estado, onde mora com a família. Por conta do acidente, ela teve que amputar o braço esquerdo na última semana.

A assessoria de imprensa do concurso confirmou a informação ao site NaTelinha, do UOL. Eles informaram que desde que o acidente aconteceu, a ex-candidata a Miss Bumbum permanece internada no Hospital Regional de Patos. A assessoria do concurso reforçou ainda um pedido de doação de sangue.

"Força e pensamento positivo para Suellen Nóbrega. Pedimos que pessoas possam doar sangue para o hospital da cidade, a ajuda é muito válida nesse momento". O tipo sanguíneo que procuram é B negativo e a doação pode ser feita no hemocentro mais próximo. A família também está fazendo campanha pelas redes sociais.

Suellen foi submetida a uma cirurgia na perna, na última quinta-feira (18),e o mesmo procedimento deve ser realizado, dessa vez, no braço.

"Ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo", diz outro trecho do comunicado da assessoria.

A família da modelo está pretendendo organizar uma campanha para poder conseguir uma prótese de braço para quando ela sair do hospital.

O concurso

Suellen foi uma das finalistas do concurso que elegeu a representante de Rondônia, Ellen Santana, como campeã. O concurso é lembrado até hoje por conta de uma polêmica que aconteceu na premiação.

Aline Uva, representante do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a sua colega ganhando a premiação e simplesmente arrancou a faixa. A gaúcha acusou a colega de participar do concurso com bumbum artificial, o que é contra as regras.

"Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!", esbravejou. "O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso", desabafou Aline.

 

Ele1 - Criar site de notícias