Quinta, 09 de Julho de 2020
89 994161886
Cidades Descaso

População de São Francisco de Assis reclama a falta de iluminação pública em diversas áreas do município.

A iluminação pública é um serviço público que merece muita atenção do município.

25/06/2020 20h18 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Adersinho
População de São Francisco de Assis reclama a falta de iluminação pública em diversas áreas do município.

O município de São Francisco de Assis enfrenta um grande problema, a falta de iluminação pública em diversas áreas no município. Segundo alguns populares, as reclamações são constantes, mas o problema não deixa de existir.

Pelas imagens, enviadas por populares, podemos visualizar algumas ruas sem iluminação pública, que é responsabilidade do município, como a Rua Elias Neto (próximo à Rua Jose Barbosa Ribeiro), a Av. 25 de Outubro (próximo à Rua Sebastião Raimundo Irineu), a Av. Sabino Coelho de Macedo e a Av. Mariano Eloí de Sousa (próximo à Rua Sebastião Rdo Irineu).

Vale ressaltar que, conforme Diário Oficial dos Municípios, de 26 de novembro de 2019, ainda em 2019 foi iniciada licitação no valor de R$ 300 mil reais, no município de São Francisco de Assis, para iluminação pública, porém, ainda hoje, junho de 2020, muitas ruas no município estão parcialmente ou totalmente escuras.

A iluminação pública é um serviço público que merece muita atenção do município, pois está diretamente ligada não só ao lazer da população, mas também a segurança pública da região.

Blog do Adersinho
Sobre Blog do Adersinho
Um aspecto geral sobre os acontecimentos
Ele1 - Criar site de notícias