Quinta, 09 de Julho de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

Dr. Vilmar Paulo assume presidência do PSDB em São João do Piauí e avança como pré-candidato a prefeito.

O médico, empresário e agricultor tem visto seu nome crescer nos últimos dias.

26/06/2020 09h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Cirano Sousa Fonte: Ascom
Dr. Vilmar Paulo assume presidência do PSDB em São João do Piauí e avança como pré-candidato a prefeito.

Com mudança no diretório, o Dr. Vilmar Paulo assume a presidência do partido PSDB em São João do Piauí, e se firma como pré-candidato à prefeitura com bastante apoio da comunidade.  

O que antes acreditava-se ser um interesse hipotético, se torna irrefutável, Dr. Vilmar, conhecido como Vilmarzinho é pré-candidato a prefeito de São João do Piauí, o Dr. Vilmar já havia se descompatibilizado com o cargo público municipal a algum tempo e vem realizando diversas visitas na comunidade sanjoanense, recebendo respostas positivas mediante sua pré-candidatura, em suas redes sociais o pré-candidato já quase dobrou seu número de seguidores em poucos dias. Dia 24 de junho, o Dr. Vilmar recebeu de Luciano Nunes, presidente do PSDB/PI a certidão da nova composição do diretório do PSDB em São João do Piauí, no qual Vilmarzinho agora é presidente do diretório.

A notícia solidifica o seu interesse na corrida pela cadeira de prefeito, mesmo depois de realizar a aliança de oposição com o também médico Alexandre Mendonça (PSB) e Pauliana Amorim (PL). 

De acordo com o próprio Dr. Vilmar, ele já está seguindo um cronograma de trabalho, e pretende fazer várias outras entrevistas nos próximos dias, apresentando mais sobre suas ideias de trabalho e visão política. Ainda não foi divulgado a data, mas o mesmo comunicou que em breve informara através de suas redes sociais.

Ele1 - Criar site de notícias