Segunda, 13 de Julho de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

Vilmar Paulo protocola afastamento do Hospital para concorrer às eleições.

Vilmar Paulo é médico efetivo do Estado há mais de quatro anos.

26/06/2020 15h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Cirano Sousa Fonte: Portal Mandacaru
Vilmar Paulo protocola afastamento do Hospital para concorrer às eleições.

Depois e ser nomeado presidente do diretório municipal do PSDB, Vilmar Paulo, médico plantonista do Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, protocolou seu afastamento para concorrer às eleições de 2020, Vilmar deu seu último plantão, dia (25/06) no Hospital.

Em fevereiro, Vilmar Paulo deixou o cargo que ocupava na Maternidade Mãe Eliza, se desligando da gestão de Gil Carlos, deixa claro que o mesmo já havia sinalizado uma pré-candidatura a prefeito no município de São João do Piauí.

Vilmar Paulo é médico efetivo do Estado há mais de quatro anos. “Às vezes, saímos de uma missão para enfrentarmos outra. Minha missão é cuidar de pessoas, mas recebi outro chamado, e deverei aceitar com coragem e fé”, declarou o médico.

Vilmar havia também firmado uma aliança com Pauliana e Alexandre, houve também uma conversação e haveria uma pesquisa no futuro, para decidir quem seria o cabeça de chapa na junção dos três partidos, diante dos fatos resta saber como ficara a junção das três sigas em torno de um bloco de oposição, se continuará ou será desfeito.

 

Ele1 - Criar site de notícias