Quinta, 09 de Julho de 2020
89 994161886
Cidades Nota ao Público

Em nota na sua página no facebook, Ednei diz que está de consciência limpa em relação a matéria que cita seu nome em uma condenação judicial.

O empresário e pré-candidato a prefeito diz que vai recorrer dessa decisão de 1ª Instância Judicial, pois a mesma não reflete os fatos apresentados.

26/06/2020 19h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Cirano Sousa
Em nota na sua página no facebook, Ednei diz que está de consciência limpa em relação a matéria que cita seu nome em uma condenação judicial.

Em uma mensagem em sua página no fecebook, o empresário e pré-candidato a prefeito pelo MDB, Ednei Amorim, disse estar ciente que adversários tentariam distorcer notícias, para tentar desestabilizar seu projeto de campanha, “Quando decidimos colocar o nosso nome à disposição como pré-candidato a Prefeito de São João do Piauí, sabíamos que adversários tentariam nos desestabilizar e distorcer notícias, com a aproximação das eleições e com o crescimento do nosso nome”. Disse a nota.

Ednei também cita que isso faz parte de tentativas para uma possível desconstrução de sua imagem, e que os adversários não querem que o município tenha continuidade do projeto político-administrativo da gestão Gil, “Surgirão tentativas de desconstrução da nossa imagem, bem como de impedir o nosso propósito em dar continuidade ao vitorioso projeto político-administrativo implantado e colocado em prática pelo Prefeito Gil Carlos”. Cita a nota.

Em outro trecho, o empresário cita ainda que está com sua consciência limpa, e apto a prestar qualquer esclarecimento a sociedade sanjoanense, Temos a consciência tranquila e a convicção do dever da transparência perante a sociedade. Estamos, como sempre, à disposição dos são-joanenses para todos os esclarecimentos”. Diz a nota.   

Na nota o empresário diz que irá recorrer da decisão de 1º instância, pois não condizem com fatos relatados, “Vamos recorrer dessa decisão de 1ª Instância Judicial, não pelo valor da multa de 02 (dois) salários mínimos que foi imposta, mas por considerar que a mesma não reflete os fatos apresentados”. Diz o trecho.

Ednei também cita que não recebeu nenhum valor e nem tão pouco foram executadas obras que lesou o Erário Público, sem dar nenhum prejuízo ao estado, “Não recebemos nenhum centavo da prefeitura referente aos recursos públicos. A verdade é que da nossa parte não lesamos o Erário Público e não demos prejuízo algum ao estado nem à sociedade”. Diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, o empresário cita que que as próximas etapas do processo, irão mostrar a verdade dos fatos. Ainda de acordo coma a nota Ednei diz que sua pré-candidatura vai evoluir ficando mais popular e fortalecida, “Vamos evoluir na nossa pré-candidatura a Prefeito de São João do Piauí, a cada dia mais popular e fortalecida!”. Finaliza a nota.

   Matéria relacionada  https://sjnews.com.br/noticia/1332/ednei-e-condenado-a-tres-anos-de-reclusao-

Veja abaixo a nota na integra.

Ele1 - Criar site de notícias