Sábado, 15 de Agosto de 2020
89 994161886
Cidades Tráfico

Suspeitos de tráfico fogem deixando para trás 12 quilos de maconha em Teresina.

O grupo teria percebido a aproximação da polícia e fugiu deixando a droga jogada em um terreno na Zona Sul da cidade. Um homem foi detido, mas por se tratar de um usuário, ele foi liberado.

02/07/2020 23h33 Atualizada há 1 mês
Por: Cirano Sousa Fonte: G1 PI
Suspeitos de tráfico fogem deixando para trás 12 quilos de maconha em Teresina.

A Polícia Militar apreendeu 12 quilos de maconha prensada nesta quinta-feira (2), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Os entorpecentes estavam com pessoas suspeitas de tráfico de drogas, porém, o grupo conseguiu fugir deixando para trás a droga.

Em entrevista ao G1, o capitão Raphael Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), contou que os policiais receberam a denúncia de que um suspeito de tráfico de drogas teria recebido uma grande quantidade de maconha e de que estaria comercializando o material com outras pessoas, que também são suspeitas de vender entorpecentes na região.

A polícia foi até o local, mas o grupo percebeu a aproximação da equipe e fugiu. “Como eles estavam em uma região de mata fechada conseguiram ter visão da nossa equipe. Os suspeitos correram e não conseguimos alcançá-los. Mas, nós conseguimos localizar toda a droga que seria comercializada”, afirmou o capitão.

Durante a fuga, a droga foi encontrada jogada em todo o terreno. Os policiais abordaram um dos homens que estava comprando a droga. Entretanto, ele se tratava de um usuário de drogas e não foi liberado em seguida.

Ele1 - Criar site de notícias