Sábado, 15 de Agosto de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

Ingracio Jr. ainda está tratando de sua pré-candidatura a prefeito pelo PT.

O medico afirmou que ainda é pré-candidato, pois é a vontade dos sanjoanenses.

03/07/2020 00h53
Por: Cirano Sousa
Ingracio Jr. ainda está tratando de sua pré-candidatura a prefeito pelo PT.

O médico Ingracio Jr., reafirmou em sua rede social que seu nome ainda está à disposição do partido, e está tratando em sua pré-candidatura a prefeito de São João do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ingracio Jr. postou em sua rede social no facebook, que está em São João do Piauí, tratando de sua pré-candidatura a prefeito pelo PT com amigos de seus Partido.

“Aqui na minha querida São João do Piauí, em casa, com companheiros do meu partido cuidando da minha pré-candidatura em prol do meu povo querido”. Diz a legenda.

O médico aparece em uma foto ao lado de Edimar Calisto e Prof. Jose da Luz, ambos militantes do Partido dos Trabalhadores. O PT está envolvido em um dilema, pois anunciou o médico com pré-candidato a prefeito pelo partido, mas os rumos da candidatura própria do partido vêm sendo ameaçada, em um eventual apoio à candidatura do empresário Ednei Amorim do MDB.

Em contato com o medico Ingracio Jr., ele afirmou que; é do PT e no momento seu pensamento e seguir adiante com a pré-candidatura próprio do PT, questionado se seu partido estava divido ou não em uma eventual candidatura própria, ele disse que a parte melhor do PT está no caminho certo, ou seja, defendendo a candidatura própria.

Ele ainda falou que é o povo que quer o PT, pois a democracia é justamente isso, dar direito de escolhas e deixar que o povo decide o que é melhor para sua cidade.

Ele1 - Criar site de notícias