Terça, 01 de Dezembro de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

Oposição de João Costa forma chapa fortíssima

O ex-prefeito Vitorino Tavares e Professora Neta formam chapa pura pelo PT

23/07/2020 14h28
Por: Blog do Pedin
Oposição de João Costa forma chapa fortíssima

Cada vez chegando mais perto das eleições municipais em 2020, a movimentação de partidos e políticos, já começa ser intensa em todos os municípios que ficam na região de São João do Piauí. Em alguns deles o desenho político na linha sucessória já começa ser definido.

No município de João Costa, por exemplo, o ex-prefeito Vitorino Tavares, será Pré-candidato a prefeito pelo o Partido dos Trabalhadores (PT), lançando uma chapa pura, porquê sua pré-candidata a vice prefeita, a professora Neta, também faz parte do PT, Formando pela primeira vez, uma chapa com os dois maiores líderes político de João Costa.

Segundos alguns conhecedores da política local está chapa poderá ser imbatível. Neta quase se elegeu como prefeita nas eleições de 2008, a professora, foi basicamente uma das responsáveis, pela as eleições do grupo que está no poder atualmente em João Costa, mas, por não ter seu espaço devidamente respeitado, ela deixou o barco, da atual administração e agora segue com Vitorino Tavares. Segundo seus correligionários e simpatizantes poderá ser uma vitória que vai entrar para história política de João Costa.

 

Ele1 - Criar site de notícias