Terça, 22 de Setembro de 2020
89 994161886
Cidades Abrindo o Jogo

Em entrevista no rádio ex-prefeito Vitorino Tavares desmonta atual gestão do município de João Costa

Para o ex-prefeito, nas mídias sociais e meios de comunicação, a atual gestão tenta mostrar uma outra realidade no município.

05/08/2020 18h17
Por: Blog do Pedin
Em entrevista no rádio ex-prefeito Vitorino Tavares desmonta atual gestão do município de João Costa

Entrevistado em uma emissora de rádio de São João do Piauí, o ex-prefeito de João Costa, e atual pré-candidato a prefeito Vitorino Tavares, não teve papas na língua, para fazer várias críticas contundentes à atual gestão daquele município, o que segundo ele não passa de factoides, quando a realidade do povo de João Costa é bem diferente do que se é anunciado nos meios de comunicação e redes sociais.

Entre as críticas de Vitorino, a primeira foi com relação ao abastecimento de água no município, onde comunidades como a do São João Vermelho, a atual gestão gastou quatrocentos mil reais, para colocar água encanada na localidade, e atualmente só se encontra os canos enterrados sem que as pessoas tenha uma gota d'agua em suas casas. Tudo isto para tentar suplantar dois sistemas de abastecimentos que já tinham sidos iniciados antes.

Vitorino citou outras comunidades como o Cambraia de baixo, que também está sofrendo por falta de água, o pior segundo ele, que é por perseguição política. O ex-prefeito disse ainda que com todo este caos, ainda é pago cerca de quase trezentos mil reais a uma empresa para fazer a limpeza das caixas d'aguas do município, ele desconhece onde este trabalho tenha sido feito.

Vitorinos Tavares, também criticou a mal gestão do programa "bolsa família" no município que têm usado e abusado de várias falcatruas, o que só vai prejudicar o futuro das crianças de João Costa, o que é lamentável. Vitorinos Tavares reconheceu que quando foi prefeito de João Costa, também cometeu alguns erros, não que agora ele queira se justificar, mais que o momento era outro, muito diferente de agora, os recursos que chegavam no município eram muitos reduzidos, e ele foi praticamente quem criou toda estrutura administrativa do município, e deu uma cara de cidade a João Costa, isto envolveu muito trabalho e dedicação.

Pré-candidato a prefeito de João Costa, nas eleições municipais de 2020, Vitorino Tavares, compôs uma chapa forte que têm como pré-candidata a vice prefeita a professora Izabel Coelho Neta, a popular prof. Neta, o que vêm tirando o sono de muita gente naquele município. Com uma chapa de pré-candidatos a vereadores composta com bons nomes que têm várias lideranças jovens do município, assim como outros que já são vereador como a vereadora Euma Coelho, tudo indica que novos tempos virão em João Costa.

Ele1 - Criar site de notícias