Terça, 01 de Dezembro de 2020
89 994161886
Cidades Decreto

Decreto municipal determina o fechamento de vários seguimentos

Após o aumento de casos da COVID vários seguimentos voltam a fechar suas portas para o publico.

21/08/2020 14h56 Atualizada há 3 meses
Por: Patinho Feio
Decreto municipal determina o fechamento de vários seguimentos

Após seis dias da reabertura do comercio em São João do Piauí, o prefeito Gil Carlos baixa decreto fechando todos os serviços não essenciais, após a reabertura em seis dias houve um aumento nos casos da COVID 19. Coincidência ou não, esses aumentos nos casos foram registrados após a reabertura do comercia.

Até o último boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde, o município registrava 83 pessoas com COVID -19 e 65 suspeitos da doença, um aumento grande de casos em seis dias. O decreto determina o fechamento dos seguintes serviços: lojas de moveis, lojas de confecções, perfumaria, eletrônicos, construções, óticas, papelarias, gráficas, plotagem, vidraçaria, moveis planejados, granitos e armarinhos.  No seguimento de bares: bares, restaurantes, churrascaria, boxes, trailers, lanchonetes, pizzarias, açaiterias, sorveterias, adegas, hamburgueria e espetinhos, também estão no decreto para o fechamento as igrejas, academias, estúdios de danças, arenas box, clubes e balneários, salão de beleza e barbearias.

Estão suspensas também as praticas esportivas em lugares públicos, jogos e treinos. Já os segmentos autorizados ao funcionamento são: supermercados, mercadinhos, verdurão, padarias, farmácias, serviços de saúde, clínica veterinária, postos de combustível, borracharias, oficina mecânica, bancos e lotéricas.

Veja abaixa o decreto da prefeitura municipal.   

Ele1 - Criar site de notícias