Terça, 22 de Setembro de 2020
89 994161886
Cidades Expectativa

Ofício municipal pede planos de drenagem para o Joaquim Lopes

Através de ofício encaminhado a diretora geral da ADH Joaquim Lopes pode ganhar drenagem de água.

27/08/2020 20h23 Atualizada há 4 semanas
Por: Cirano Sousa
Ofício municipal pede planos de drenagem para o Joaquim Lopes

Construído em um terreno sem escoamento de água, os moradores do Conjunto Habitacional Joaquim Lopes, viveram dias de muita dor de cabeça em tempos de chuva. O local que seria entregue com calçamento e planejamento para escoação de águas e esgotos, na verdade foi entreguem somente com paralelepípedo nas ruas.

Água acumulada e muita lama, assim os moradores do Joaquim Lopes, passavam todo o período chuvoso, após esse tempo ainda restavam as lamas dos esgotos que chegavam a interromper até o trafego em algumas ruas, após alguns anos o Conjunto Habitacional recebeu o benefício de calçamento nas ruas, mas o que pode ser um benefício, pode novamente virar uma dor de cabeça em tempos chuvosos, caso não haja um planejamento de escoação da água da chuva.

De acordo com informações, o prefeito Gil Carlos (PT), assinou um oficio na data de 14 de agosta do corrente ano para a diretora geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI), Gilvana Nobre Rodrigues Gayoso Freitas, para que haja um encaminhamento de planos de trabalho para construção da drenagem do Conjunto Habitacional Joaquim Lopes.

Resta agora os moradores do Joaquim Lopes esperar se de fato, o governo através da ADH vai se manifestar positivo em relação ao ofício do prefeito Gil Carlo (PT).

Ele1 - Criar site de notícias