Terça, 22 de Setembro de 2020
89 994161886
Cidades Medida

Gil Carlos proíbe venda de bebidas alcoólicas aos finais de semana

“As demais medidas restritivas e de isolamento social previstas nos regramentos estaduais e municipais continuam em vigor", afirmou o prefeito Gil Carlos.

27/08/2020 20h57
Por: Cirano Sousa Fonte: GP 1
Gil Carlos proíbe venda de bebidas alcoólicas aos finais de semana

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios de 27 de agosto, onde proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas aos finais de semana devido a pandemia do novo coronavírus.

Como o consumo de bebida alcoólica acaba gerando aglomerações, o prefeito decidiu proibir o consumo aos finais de semana em restaurantes, churrascarias, boxes, trailers, lanchonetes, pizzarias, açaiterias, sorveterias, hamburguerias e locais onde vendem espetinhos.

Os serviços e atividades de adegas ou depósitos de bebidas também estão proibidos de vender bebidas alcoólicas no sábado e domingo, devendo as prateleiras serem interditadas.

“As demais medidas restritivas e de isolamento social previstas nos regramentos estaduais e municipais continuam em vigor, ficando consignado que poderão ser revistas e alteradas a depender do estágio da pandemia em nosso município”, afirmou o prefeito no decreto.

No decreto, Gil Carlos também publicou o horário de funcionamento de várias atividades comerciais, desde que atendam aos protocolos necessários para garantir a segurança sanitária.

Ele1 - Criar site de notícias