Sábado, 19 de Setembro de 2020
89 994161886
Polícia Crime

Filha de Vereador de Paulistana é morta a golpes de machado

O suspeito pela morte de Evellin Rodrigues ainda tentou o suicídio, mas foi socorrido e levado para o hospital

29/08/2020 19h15
Por: Cirano Sousa
Filha de Vereador de Paulistana é morta a golpes de machado

Um desentendimento entre um casal resultou em uma tragédia na cidade de Paulistana- PI, segundo informações do brog do Evangelista, Evellin de 24 anos, foi morta a golpes de machado e faca. O desentendimento entre ambos teria acontecido na casa de Evelli.

Após discutirem, Evellim foi levada para uma rua próxima a sua residência, lá o corpo da jovem foi encontrado sem vida ao lado do agressor, seu ex-companheiro. O corpo tinha lesões de machada e perfurações de faca, o ex-companheiro da vitima ainda tentou o suicídio, com cortes nos pulsos, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional no município de Picos- PI.

O agressor e assassino, quando receber alta deve ficar à disposição da justiça para responder pelo crime que cometeu, ele também tinha um filho de 2 anos com a vítima, de acordo com informações, toda a cidade ficou muito comovida com a tragédia que aconteceu.

Evellin Rodrigues de 24 anos, que teve sua vida interrompida brutalmente, era filha do Vereador Elias de Liberato e sobrinha do Vice-prefeito Carlos de Liberato.  

 

Ele1 - Criar site de notícias