Quarta, 02 de Dezembro de 2020
89 994161886
Cidades Desenvolvimento

Prefeito assina ordem para reforma da Praça do Manuca

Praça está em total abandono deteriorada suja cheia de mato e as escuras.

30/08/2020 08h26 Atualizada há 3 meses
Por: Cirano Sousa

Em um vídeo postado na rede social, ao lado do senhor Edvaldo Marques (dono de uma construtora) e Francisco José (chicão – secretário de obras), o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), assinou ordem de serviço para a execução da reforma da Praça do Manuca. 

A praça que fica localizada no centro, próxima ao mercado público municipal, já teve um início de reforma em gestões anteriores, reforma está que não chegou a ser concluída, caindo no esquecimento e abandono, até mesmo na atual gestão. Na Praça do Manuca está localizado o polo da UAB, CEJA e o Colégio Dirceu Arcoverde.

É corriqueiro as segundas, produtores que vem a cidade para comercializar animais, deixar os mesmos amarados em cima da praça que já está completamente estragada pela a ação do tempo, com isso só suja mais o local, a noite a iluminação é precária quase toda a praça fica às escuras.

Com a assinatura da ordem de serviço para a reforma e melhoramento do local, estima-se que a praça deve receber piso, arborização, paisagismo e iluminação, seguindo o exemplo da recém reformada Praça Noé Carvalho que ficou muito bonita.           

São João do Piauí - PI

São João do Piauí - Piauí

Sobre o município
Capital da Uva
Ele1 - Criar site de notícias