Sábado, 19 de Setembro de 2020
89 994161886
Cidades Acidente

Moradores pedem redutor de velocidade na localidade Morro Branco

No local já aconteceu diversos acidente por existir uma curva com declínio e animais no local.

06/09/2020 23h15
Por: Cirano Sousa
Moradores pedem redutor de velocidade na localidade Morro Branco

Os moradores que residem as margens da PI 465, que liga São João do Piauí ao município de Campo Alegre do Fidalgo e outros municípios, estão solicitando do poder público municipal que tome providencias junto aos órgãos competente, afim de conseguir um redutor de velocidade na referia PI, na localidade Morro Brando.

Um morador da localidade, Antônio Vieira, contou que já viu muitos carros e motoristas sobrar na curva e se machucar. No começo da noite deste domingo 06 de setembro, o próprio morador presenciou um acidente de um motociclista, que perdeu o controle na curva caído e sofrendo vários hematomas, o rapaz teve que ser socorrido pelo SAMU.

Além da curva o trecho da PI 465 na localidade Morro Branco, esconde outros perigos, como por exemplos, diversos animais que sempre ficam no meio da estrada, como é uma curva, o motorista ou motociclista, só percebe a presença destes animais já próximo dos mesmos, o que fica muito perigoso, já que tem que ser realizado uma frenagem brusca.

A comunidade em si, já esta se mobilizado para fazer uma abaixo assinado, para encaminhar ao poder publico municipal, e que seja encaminhada aos órgãos competente para a implantação do redutor de velocidade, pois se trada de uma PI e cabe ao estado fazer esta ação que pode salvar muitas vidas.        

Ele1 - Criar site de notícias