Terça, 01 de Dezembro de 2020
89 994161886
Política Eleição 2020

PSB e PL realizaram sua convenção partidária

A convenção foi realizada em um colégio, de acordo com informações somente cem pessoas poderiam participar do evento devido a pandemia.

12/09/2020 21h26 Atualizada há 3 meses
Por: Cirano Sousa
PSB e PL realizaram sua convenção partidária

O médico Alexandre Mendonça, realizou sua convenção no final da tarde deste sábado 12 de setembro, Alexandre, que é do PSB tem com vice Poliana Ribeiro do PL. A convenção homóloga a chapa “Juntos por uma São João do Piauí Melhor”, que tem o médico como candidato a prefeito e Pauliana como vice.

Com promessas de novos horizontes e renovação, todos os candidatos a vereadores fizeram suas apresentações, tanto os candidatos que estão concorrendo pela primeira vez, quanto os vereadores e ex-vereadores que estão pleiteado o cargo.

A coligação conta com vinte e um candidatos a vereadores, sendo dez do PSB que são: Deuselita Reis, Joseli, Adriana Gosta, Reinaldo do Henrique, Vitório Henrique, Marcelino, Mayone, Orlando, Ivo Rosado e Jose Aparecido (JOE).

Pelo PSDB são dois: Adiraci Alencar e Vilmar Paulo. O PL conta com seis: Adalberto Barbosa, Seu Willame, Geovane, Mesquinho Piauí, Carminha, Osmar Jr.

O candidato Gervásio Rodrigues que é do PTB, mas está na coligação de Alexandre, não participou da mesa por questão partidária  

Pauliana Ribeiro, em sua fala disse que buscando estudos em Teresina, recebeu muita ajuda do Governo de Wellington Dias, ela também parabenizou os petistas que estão ao lado de Alexandre por não se render aos caprichos políticos. Ela disse que seu projeto era ser cândida a prefeita, conseguindo muitos simpatizantes, ela disse também que em outra oportunidades já quase chegou a um entendimento policio com Alexandre, ela disse que o ex-prefeito Morilo ainda cogitou uma possível aliança com o médico Eduardo, mas ela preferiu através de entendimento com seu partido e amigos, apoiar Alexandre.

Através de entendimento, o médico Vilmar Paulo, que também na época pensava em ser candidato a prefeito, retirou seu nome e através de consenso, pauliana foi escolhida como vice de Alexandre.

Ela também disse que seguindo orientações da vigilância sanitária, só poderia ter no máximo cem pessoas na convença por conta da pandemia

Em sua fala Alexandre disse que se sente mais preparado nessa campanha, o médico também falou um pouco de sua trajetória e trabalho, ele disse que essa luta não começou de agora mas de muitas datas.

Ele disse ainda que em sua primeira campanha, ainda era inesperadamente, mas ao longo do tempo já se sente mais experiente, Alexandre disse que em sua segunda campanha foi deixado de lado após a convenção, polo mesmo grupo que hoje se tornou seu adversário.

Alexandre disse que hoje sua força vem do povo, e que tem o apoio de muitas pessoas honestas e de compromisso, ele também falou do apoio petista. Alexandre ressaltou que vai dar prioridade na saúde, bem como na educação, melhoramento da infraestrutura na cidade e no campo.

Alexandre disse também está confiante em sua vitória esta, ele também disse que sua campanha será pautada na serenidade, pois é um candidato que recebeu bons princípios de seus pais, ele conclamou ao povo para dizer não aos que se acham poderosos.

 

Ele1 - Criar site de notícias