Terça, 01 de Dezembro de 2020
89 994161886
Polícia Confusão

Garota de programa revela por que arrancou testículos de homem em Miguel Alves PI

Ela negou ser companheira dele.

13/09/2020 09h08
Por: Patinho Feio Fonte: Meio Norte
Garota de programa revela por que arrancou testículos de homem em Miguel Alves PI

A mulher suspeita de arrancar com os dentes os testículos de um homem no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves, no Piauí, na sexta-feira (05), se pronunciou pela primeira vez após a repercussão do caso, que virou assunto no país nos últimos dias. 

De acordo com ela, que é garota de programa, os dois haviam combinado de se encontrar com uma outra pessoa na casa do homem. Ela negou ser companheira dele. Segundo o comandante da Polícia Militar de União, Capitão Miguel Luz, a mulher é usuária de drogas. 

“Eu ia fazer um programa já combinado, sendo uma parte dele e uma parte minha. Eu não estou aqui para negar. Ele subiu nu em cima da cama e não deixou nem o cara (3ª pessoa) se despir. Aí ele começou a me agredir e começou a puxar meu cabelo e como ele já estava nu, eu fui até embaixo e mordi, porque mulher não tem força com homem. Foi o ponto fraco dele mesmo. Mordi mesmo”, disse. 

O homem, que foi socorrido para atendimento médico no Hospital Regional de União e já se encontra em recuperação na casa de uma irmã, nega as agressões. “Ela veio em cima e me atacou. Eu não fiz nada com ela; nunca bati nela”, disse.  

Ele1 - Criar site de notícias