Terça, 22 de Setembro de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

Médico Eduardo Moura realizou sua convenção

A união dos partidos PSD, DEM, PTB e PSL realizaram sus convecção para apresentação do pré-candidatos pela coligação.

16/09/2020 07h43 Atualizada há 6 dias
Por: Cirano Sousa
Médico Eduardo Moura realizou sua convenção

Os partidos PSD, DEM, PTB e PSL, pela coligação “55 é mais experiência, trabalho e respeito por São João”, realizaram sua convecção na tarde desta terça-feira 14, no ginásio do Intitulo Federal do Piauí (IFIPI), a estrutura para a convenção foi montada na quadra de espertes da instituição. Ao todo são doze vereadores que compõe a coligação de Eduardo. O Partido Replicamos 10 também está apoiando a candidatura do médico, com seis candidatos a vereadores.

Eduardo Reis Moura do PSD será o candidato a prefeito pela coligação 55 é mais experiência, trabalho e respeito por São João, seu vice é filho do ex-deputado Paulo Henrique Paes Landim, Marcelo Paes Landim do PTB. Todos os vereadores da coligação se apresentaram, o discurso é sempre o mesmo, uma renovação e compromisso com o povo.

O médico Eduardo, está concorrendo ao cargo de prefeito de São João Piauí, pela primeira vez, Eduardo já apoiou em campanhas passados o médico Alexandre, que agora e seu adversário político.

Os candidatos a vereadores pela coligação são: Élio da Cotinha (vereador buscando a reeleição), Marilene Lavor (vereadora buscando a reeleição), Nivea (vereadora buscando a reeleição), Pauliana, Ernane Reis, Professor Alexandre, Professora Teté, Digo Moreno, Missionária Joselita, Assis do Vandu, Professor Erivan e Deusangela.

Para Marcelo candidato a vice, disse  em sua fala que, seu pai pediu uma homenagem a Florêncio por anos de dedicação e trabalho prestado no município, ele também ressaltou que é filho de São João do Piauí, e que a campanha não será fácil, mas segundo ele, o povo clama, e esse clamor e o nome de Eduardo, com essa convicção, ele acredita que Eduardo é o melhor nome para governar São João. Ele disse também que o povo clama a ele que a prefeitura fechou as portas para o povo humilde, ele fez um pedido a Eduardo, para não deixar o povo na mão, e abrir novamente as portas da prefeitura para o povo humilde e batalhador.

Já Eduardo, falou um pouco de sua história de trabalho em São João do Piauí, ele também falou de seu jeito sério, mas de coração puro, ele disse que a escolha de ser médico foi por vocação e a vontade de ajudar sua cidade, ele falou que sua administração também será voltada para agricultura, bem como o resgate da cultura, cuidando também da juventude, e saúde, Ele finalizou agradecendo o povo presente que esteve lá de livres e espontânea vontade segundo o médico .

O senador Ciro Gomes e o deputado estadual Georgiano Neto, estiveram na convenção.

Fotos: Beatriz Oliveira 

Ele1 - Criar site de notícias