Sábado, 24 de Outubro de 2020
89 994161886
Polícia Crime

Crime na PI 141 em São João do Piauí

De acordo com as informações um jovem de 24 anos foi assassinado nesta madrugada em São João do Piauí

20/09/2020 12h25
Por: Cirano Sousa
Crime na PI 141 em São João do Piauí

Tudo parecia tranquilo, o jovem de 24 anos conhecido como José Maria, havia estado na casa de seu pai realizado uma faxina durante o dia, a noite saiu para ir em uma festa com seus amigos no assentamento Saco Curtume, no clube do Dé.

Ainda de acordo com informações, os amigos de José Maria notaram que ele estava inseguro e queria ir embora do local, os três entraram no carro modelo Fiat Palio, sendo que José Maria estava no banco traseiro,  um outro veículo se aproximou do carro no momento em que o condutor  reduziu a velocidade por conta dos buracos existente na pista próximo a antiga olaria.

Os criminosos se aproximaram do veículo, de imediato com uma arma na mão alvejaram José Maria com vários disparos, que o atingiu na região da cabeça e tórax. O rapaz teve morte de imediato, os amigos desesperados seguiram para o Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, mas não podia fazer mais nada, pois o mesmo já estava em óbito.

O crime aconteceu por volta das 11 horas deste sábado 19, quando os três jovens saindo da festa com destino a cidade, José Maria, foi o único a ser atingido pelos disparos, no veiculo estavam as marcas da violência, a policia militar foi acionada e esteve no local do crime e no hospital.

As investigações do crime estão a cargo da polícia cível, que solicitou uma perícia cadavérica, sendo realizada na cidade de Floriano, uma viatura do Instituto Medico Legal (IML) fez a remoção do corpo ate a cidade de Floriano, onde o mesmo foi periciado e liberado para os familiares.

Até o momento não se sabe a real motivação do crime que vitimou José Mara de 24 anos, as investigações seguem pela policia cível.          

Ele1 - Criar site de notícias