Sábado, 24 de Outubro de 2020
89 994161886
Cidades Crime

Onda de arrombamentos em São João do Piauí

Vândalos já tentaram arrombar duas residências em São João do Piauí.

27/09/2020 06h55
Por: Cirano Sousa
Onda de arrombamentos em São João do Piauí

Segundo informações, mais uma residência foi vítima de tentativa de arrombamento em São João do Piauí, a primeira foi no bairro Barro Vermelho, na quinta-feira 24. De acordo com as informações, a dona do imóvel passou o dia forra quando chegou já no final do dia achou dois buracos na parede de sua casa.

A proprietária que não quis se identificar, contou que se sente insegura, disse que vai providenciar o muro e ter mais cuidado ao sair de casa, ela cobrou também mais segurança das autoridades no bairro Barro Vermelho.

O segundo caso aconteceu no começo da noite deste sábado 26, quando a outra proprietária da casa que reside no bairro Jurema, ouviu um barulho no muro e notou que estavam arrombando com a finalidade de entrar na residência. A mulher contou que a ação dos vândalos só parou quando ela ligou para os parentes que chegaram de imediato, os vândalos saíram correndo quando notaram a presença de mais pessoas no local.

As duas vítimas tem algo em comum, ambas residem só, um alvo fácil na mira dos vândalos que querem se aproveitar da fragilidade das mulheres para praticar o furto.

Até o momento não há suspeito de quem esteja praticando está ação criminosa na cidade.

Ele1 - Criar site de notícias