Sábado, 24 de Outubro de 2020
89 994161886
Polícia Crime

Casa é arrombada e tem objetos furtados em São João do Piauí

A residência fica situada no bairro Jurema, semanas atrás tentaram entrar em outra residência no mesmo bairro.

05/10/2020 17h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Cirano Sousa
Casa é arrombada e tem objetos furtados em São João do Piauí

Segundo informações repassadas a nossa redação, mais uma residência foi arrombada em São João do Piauí, a casa fica localizada no bairro Jurema. O arrombamento foi constatado quando um dos moradores foi pegar alguns pertences na casa após chegar de viagem, pois havia passado o fim de semana fora, ao entrar, as luzes estavam apagadas e uma das janelas aberta.

A moradora não quis entrar no imóvel sozinha, resolveu ligar para uma outra pessoa para entrar no imóvel. Dentro da casa eles notaram um buraco no teto, uma luz de um dos cômodos acesa e os quartos totalmente revirados.

Foi encontrada também uma cadeira no murro que dá acesso a uma churrascaria abandonada, possivelmente local onde o autor ou autores do crime entrarem e fugirem sem deixar pistas. Na ação os criminosos levaram uma TV de led da marca LG e um notebook positivo, duas chapinhas e roupas de bebê. Não se sabe o horário que ocorreu o arrombamento, mas o certo que não se tem mais segurança ao deixar um imóvel em São João do Piauí, pois os vândalos estão de olho e a qualquer vacilo eles aproveitam para cometer o deleto.   

Ele1 - Criar site de notícias