Quinta, 03 de Dezembro de 2020
89 994161886
Cidades Crime

Homem é executado a tiros em São João do Piauí

O crime aconteceu no bairro Barro Vermelho quando a vitima estava sentada na porta de casa.

23/10/2020 00h30
Por: Patinho Feio
Homem é executado a tiros em São João do Piauí

Um homem foi executado no começo da noite desta quinta-feira 22, Marcilio, como era conhecido, com mais de 30 anos, estava na porta de sua residência no bairro Barro Vermelho, na Travessa Dr. Jose Abel. Como relatam alguns conhecidos, o Homem não morava na casa onde estava, a residência pertencia a um parente próximo, motivo pela qual Marcilio se encontrava no local antes do crime.

Era aproximadamente por volta das 20 horas 40 minutos, um carro teria parado próximo a casa onde o rapaz estava, a ação foi rápida, quando os criminosos saíram do carro já foi com intenção de matar, o rapaz ainda tentou correr, mas foi alvejado com dois disparos.

Na calçada da residência estavam outras pessoas, que firam assustadas com a ação e ficaram apavoradas, Marcilio era o alvo, ao tentar correr, supostamente teria levado o primeiro tiro na perna, baleado o executor do crime deu um segundo disparo, atingindo na região da nuca, o tiro fatal.

A policia militar esteve no local, juntamente com a policia Civil, onde foram colhidas provas e examinada a cena do crime, até o momento não tem pistas de quem possa ter cometido o crime e nem a motivação do mesmo. O corpo do rapaz foi levado a para o hospital para o exame cadavérico e em seguida liberado para os familiares.

Ele1 - Criar site de notícias