Quinta, 03 de Dezembro de 2020
89 994161886
Cidades Eleições 2020

São João do Piauí uma eleição bem disputada

Candidatos já foram aliados politico, mas decidiram tomar rumos diferentes em 2020.

04/11/2020 06h48
Por: Blog do Pedin
São João do Piauí uma eleição bem disputada

Nunca na história da política em São João do Piauí, talvez a gente vai ter uma eleição, tão disputada como a que se aproxima no dia 15 novembro 2020.

Mesmo não sendo a primeira vez que São João, têm três candidatos em uma disputa municipal, o fato novo é que estes três grupos que disputam a eleição, já foram aliados, mas agora todo mundo resolveu seguir seu rumo.

Em 2012, o médico Alexandre disputou a prefeitura, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Roberth, que tentava fazer seu sucessor. Disputando uma eleição contra Abel, e Gil Carlos. Já em 2016, o cenário político já foi diferente , o grupo político que apoiava Alexandre Mendonça, não o reconheciam mais, enquanto isto o grupo político do Murilo Paes landim, juntamente com os Paulos, já apoiavam Alexandre, que acreditando na performance política que teve em 2012, acreditava que poderia chegar e subir a rampa da viúva. Mas, segundo analistas políticos da época, isto não foi possível, devido alguns atritos acontecidos entre eles mesmos.

Agora estamos entrando na reta final, mais uma vez São João do Piauí, com três candidaturas a prefeito, as pesquisas de opinião já deram um toque, mais a unanimidade, acha que a pesquisa mesmo é dia 15 de novembro! E você acha o quê?

Alexandre Mendonça 40 PSB.

Ednei Amorim 15 MDB.

Eduardo Moura 55 PSD

 

Ele1 - Criar site de notícias