Quinta, 03 de Dezembro de 2020
89 994161886
Cidades Eleições 2020

Tá chegando a hora Pedro Laurentino

LÉO LEITE uma gestão voltada para o futuro de Pedro Laurentino.

08/11/2020 09h16
Por: Blog do Pedin
Tá chegando a hora Pedro Laurentino

Disputando a reeleição quando terminando aí seu primeiro mandato, o prefeito LÉO LEITE, já deve entrar para a história, como o maior gestor que Pedro Laurentino, já teve nos seus 26 anos de emancipação política. Político com os pés no chão já que para ele não há nada que não possa ser resolvido, e obstinado a trabalhar dia e noite pelo povo de Pedro Laurentino, ele tem consciência que seu trabalho vem sendo feito para todos.

Quando assumiu a gestão de um município totalmente devastado, onde parecia que tinha havido uma guerra, LÉO LEITE, disse que quase não sabia por onde começar a reerguer tantos desmandos. Saúde e educação não funcionavam, para se ter uma ideia, estas que são as duas pastas que recebem mais recursos do governo tanto federal como estadual, eram as que estavam mais sucateadas, sem recursos para nada. Professores e funcionários da educação com até quatro meses de salários atrasados, crianças sem merenda nas escolas sem transporte escolar tudo entregue as traças, e na saúde, a situação era a mesma, nada funcionava até uma ambulância para transportar um doente não tinha. Os prédios públicos uma verdadeira vergonha, todos depredados, na limpeza pública as ruas se encontravam um verdadeiro lixão, abastecimento d'agua na zona rural do município só através de carros pipas.

Mais aos poucos essa realidade foi mudando, sem baixar a cabeça e enfrentando todos esses problemas com seriedade e muito trabalho, LÉO LEITE, nesses quase quatro anos à frente da prefeitura, deu uma nova roupagem para cidade de Pedro Laurentino. Hoje com todos os serviços básicos funcionando para o bem estar da população, quem tá de fora pensa que não passa de uma obrigação, claro que é, mais resta saber por que outros que passaram não fizeram! LÉO LEITE uma gestão voltada para o futuro de Pedro Laurentino.

 

Ele1 - Criar site de notícias