Quinta, 03 de Dezembro de 2020
89 994161886
Política Eleições 2020

Partido dos trabalhadores elegeu maioria no legislativo

O PT fez quatro parlamentares para o mandato que começa em 2021.

17/11/2020 15h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Cirano Sousa
Partido dos trabalhadores elegeu maioria no legislativo

Câmara faz uma renovação de cinto parlamentares, a maioria é do Partido dos Trabalhadores que elegeu quatro. Dos cinco novos que se elegeram neste pleito, Dante Quintans pelo MDB, Moacyr Rocha, Ana Celia e Adriana de Castro foram eleitos pelo PT e assumem em 2021 seu primeiro mandato como vereadores, quem volta novamente ao legislativo municipal e o ex-vereador Marcelino Fernandes eleito pelo PSB.

Quem conseguiu se reeleger foram: Ernane Moura, Hélio da Cotinha, Marcilene Lavor pelo PTB, Elias Laurentino pelo PT, Zé Guinguirro PP e Manoel do Otonio pelo MDB. Os paramentares que perderam o mandato a partir de 2021 foram: Zé Wilson do MDB, Vitorio Henrique do PSB e Vilmar Leite do PT.

A coligação de Ednei Amorim elegeu sete vereadores, a coligação do médico Eduardo elegeu três vereadores e a coligação do médico Alexandre elegeu um vereador. Ednei além de ganhar a eleição fez também o maior numero de parlamentares, o PT com quatro vereadores, o MDB com dois vereadores e o PP com um vereador.

Eduardo elegeu três vereadores todos pelo PTB, Alexandre fez um vereador pelo PSB. Em janeiro também tem a eleição da câmara para eleger a mesa diretora, como o futuro prefeito tem a maioria, estima-se que não haverá muitos problemas na composição da mesa.

A lista completa com os resultado você pode acessar pelo portal www.sjnews.com.br já na interface da página escolhendo o estado e a cidade desejada.     

Ele1 - Criar site de notícias