Quinta, 03 de Dezembro de 2020
89 994161886
Cidades Tragédia

Homem comete suicídio em São João do Piauí

O homem morava com um filho mas na hora do ocorrido estava só.

18/11/2020 19h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Cirano Sousa
Homem comete suicídio em São João do Piauí

Por volta das 18 horas, um homem acometeu suicídio em São João do Piauí, conhecido como Rodrigão da Van, o mesmo estava depressivo, e atualmente morava com um filho que nao estava na hora do ocorrido.

Rodrigão da Van, como era conhecidedo, ainda chegou a utilizar sua rede social as 17 horas, uma de suas ultimas mensagens teria sido enviada para sua mãe que reside em Simplício Mendes. Os motivos que levaram o homem a cometer o suicídio ainda são desconhecidos o que se sabe e que ele estava com começo de depressão.

Por volta das 18 horas os vizinhos ouviram um barulho parecido com um disparo, de imediato foi constatado o ocorrido sendo que a policia foi avisada. De acordo com informações, quando a policia chegou ao local a porta da residência estava aberta e o homem já estava sem vida.

A policia militar e civil estiveram no local, onde a cena do ocorrido foi periciada. O homem  cometeu suicídio com arma de fogo, ainda de acordo com informações havia uma corda no pescoço, após a pericia o corpo foi liberado para os serviços funerários.

 

Ele1 - Criar site de notícias