Terça, 19 de Janeiro de 2021
89 994161886
Cidades Pandemia

Decreto proíbe atividades esportiva e festiva em São João

O decreto municipal entrou em vigor nessa quanta-feria 2 por tempo indeterminado.

02/12/2020 06h32
Por: Cirano Sousa
Decreto proíbe atividades esportiva e festiva em São João

A prefeitura municipal, publicou um decreto que entrou em vigor nesta quarta-feira 2, segundo o decreto, as medidas se dão em razão ao crescimento no números da COVID 19 no município e em todo os estado do Piauí.

De acordo com o decreto, estão proibidos no município, os jogos esportivos, com ou sem publico, eventos musicais ao vivo, DJ ou paredão de som em local público ou privado, seja aberto ou fechado, brinquedos ou brinquedoteca para crianças em espaço publico ou privado.

O decreto libera as igrejas para o funcionamento, mas esses locais tem que obedecer todas as recomendações de segurança, o uso de álcool em gel para higienização, mascaras e o distanciamento social, outra recomendação para o funcionamento é que os locais só poderão funcionar com 50% de sua capacidade.

A prefeitura municipal deve acionar a vigilância sanitária para fiscalizar se as normativas do decreto de fato serão compridas pela população. O munícipio tem 166 casos confirmado, destes 4 estão hospitalizado, já foram registras 10 óbitos em decorrência da COVID 19.

    

Ele1 - Criar site de notícias