Sexta, 22 de Janeiro de 2021
89 994161886
Cidades Desenvolvimento

Mercado de carne está sendo reformado pela atual gestão

Melhorias e novos incentivos para as pessoas que comercializam carnes e peixes em São João do Piauí.

04/12/2020 19h57 Atualizada há 2 meses
Por: Cirano Sousa
Mercado de carne está sendo reformado pela atual gestão

Em reportagem, a TV SaoJoaNET destacou na noite desta sexta 04/12, a reforma e modernização do mercado de carnes municipal. De acordo com as informações, a atual gestão do prefeito Gil Carlos, está realizando a referida reforma, mas o funcionamento do estabelecimento só será em 2021 já na nova gestão.

O mercado de carne municipal foi construído na gestão da ex-prefeita Djusa Paes Landim, na época a carne era comercializada em outro espaço no centro comercial do município, com a construção do mercado público veio também a construção do mercado de carnes municipal.

Com a abertura de açougues particulares, o mercado de carnes perdeu força no comercio, ainda chegou a funcionar precariamente, mas foi fechado totalmente, hoje, segundo o secretário de obras do município, Francisco José, as novas e melhorada estrutura do mercado de carnes, vai contar com 15 box na área interna, com vendas de verduras, carnes bovina, suína, caprina e vendas de peixes.

Na parte externa, funcionara 5 box com vendas de café da manhã e refeições, a ideia é fazer com que as pessoas que tenham o pescado e vendem hoje nas causadas, ganhe um ponto de referência, bem como os pequenos comerciantes de carnes que não possuem açougues próprio.  

Ele1 - Criar site de notícias