Sexta, 22 de Janeiro de 2021
89 994161886
Cidades Acidente

Homem provoca acidente em São João do Piauí

O acidente aconteceu na Avenida Candido Coelho, próximo a um posto de combustível.

07/12/2020 21h56 Atualizada há 2 meses
Por: Cirano Sousa
Homem provoca acidente em São João do Piauí

Por volta das 20:30 horas, um homem, provocou um acidente na Avenida Candido Coelho, ele vinha sentido centro e ao entrar na cidade bateu em um Fiat Uno perdendo o controle parando após bater em uma mureta de uma loja.

O home pilotava um chevrolet prisma, as causas do acidente ainda são desconhecidas. O motorista vinha em alta velocidade, bateu na traseira de um fiat uno que estava estacionado, a força do impacto fez com que o uno batesse em um poste ficando atravessa em uma das vias da Avenida, o motorista do prisma, perdeu o controle saltou o canteiro central atravessou a pista oposta e só parou depois que bateu em uma mureta de proteção de uma loja.

Se não houvesse a mureta de proteção, o carro teria descido uma ribanceira, provavelmente o motorista teria se machucado bastante, as testemunhas no local informaram que após a colisão com a mureta o home saiu do carro e seguiu em direção ao centro, o rapaz dono do UNO espera que o dono do outro veiculo arque com as despesas.

Na segunda-feira, o trecho onde aconteceu o acidente costuma ser movimenta, no local há uma loja de moves e uma oficina mecânica, devido ao horário ambos os estabelecimentos estavam fechados, por sorte não passava ninguém ou até mesmo outro carro em sentido oposto, já que o prisma atravessou a outra pista, o que poderia ter atropelado um pedestre ou colidido com um segundo carro.

Ele1 - Criar site de notícias