Domingo, 09 de Maio de 2021
89 994161886
Cidades Acidente

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa bastante machucada

O acidente aconteceu na Avenida Candido Coelho no momento em que uma das motos foi fazer uma conversão.

18/12/2020 06h10 Atualizada há 5 meses
Por: Cirano Sousa
Acidente entre duas motos deixa uma pessoa bastante machucada

Na noite desta quinta-feira 17, foi registrado um acidente entre duas motos na Avenida Cândido Coelho, próximo ao toca do bode. De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu quando um dos pilotos foi fazer uma conversão sendo colhido pela moto que vinha próxima.

Os dois motoqueiros vinha na mesma via, sentido conto do buriti, no local já citado, um dos condutores resolveu fazer uma conversão, testemunhas afirmam que o rapaz que pilotava a moto não deu a seta, como o outro condutor estava próximo não deu tempo desviar.

Na segunda moto, vinha outro homem que conduzia uma criança próxima ao tanque do veiculo e uma mulher como carona, com o choque entre as duas motos o rapaz que ia fazer a conversão teve apenas ferimentos leves, o outro também só teve ferimentos leves, a criança foi arremessada e levada de imediato para o Hospital, a mulher ficou imóvel no local, pois sentia muitas dores sendo socorrida pelo SAMU.

Está sendo frequente os acidentes com motos em São João do Piauí, na maioria dos casos é só falta de atenção nos cruzamentos e conversões realizadas pelos condutores.

Ele1 - Criar site de notícias