Domingo, 09 de Maio de 2021
89 994161886
Cidades Tragedia

Acidente de moto faz vitima fatal em São João do Piauí

O homem perdeu o controle da moto em uma curva próximo a localidade Lagoa do Perdido.

20/12/2020 18h54 Atualizada há 5 meses
Por: Cirano Sousa
Acidente de moto faz vitima fatal em São João do Piauí

Segundo informações, quem pilotava a moto e veio a óbito era o José Ferreira de Santana, de aproximadamente 64 anos, era natural da localidade Tanquinho Novo município de Nova Santa Rita. José ou Zé pedreiro do Tanquim, como era conhecido, estava na localidade cabeça, ele e uma outra pessoa resolveram seguir para o município, ainda de acordo com informações, em um determinado local eles caíram, o outro homem resolveu seguir em uma outra carona a pedido de José.

José resolveu seguir só em sua moto Honda Titan de cor vermelha, entre as localidades Lagoa do Perdido de São José, o homem perdeu o controle da moto em uma curva, com a orça do impacto o homem bateu fortemente a cabeça no chão, o SAMU foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, no local já aconteceram diversos acidentes, pois há uma curva fechada seguida de delével que pode enganar a visão dos condutores. O corpo de José Ferreira de Santana foi removido do local pelo Santa Inês, apor exame cadavérico foi liberado para a família, como ele era natural de Tanquinho Novo será sepultado naquela localidade.

Na foto a baixo a moto em que Jose sofreu o acidente que o vitimou.  

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias