Terça, 19 de Janeiro de 2021
89 994161886
Política Legislativo

Eleição da câmara já tem chapas definidas

Disputam a presidência do legislativo Adriana de Castro e Moacyr Carlos ambos do PT.

21/12/2020 12h23 Atualizada há 4 semanas
Por: Cirano Sousa
Eleição da câmara já tem chapas definidas

As duas chapas para a composição da mesa diretora da câmara municipal já foram registradas, ambos os candidatos a presidente são do Partido dos Trabalhadores (PT); Moacyr Carlos e Adriana de Castro que foram eleitos pela coligação do empresário Ednei Amorim eleito prefeito nas últimas eleições.

De acordo com informações, Moracyer, articulou bem sua chapa, buscou na base de oposição uma composição solida que possivelmente lhe garantira o apoio de Ernane Moura (PTB) na base de oposição, com isso sua chapa possivelmente conquiste os 6 votos para ser eleita.

Adriana Castro, também do PT, eleita pela coligação do empresário Ednei Amorim, tem como base os vereadores de sua coligação, o que poderá impossibilitar o apoio de Ernane, já que ele é da base de oposição a futura gestão de Ednei Amorim.

A chapa na qual tem com Presidente Moacyer é a seguinte: Presidente Moacyr Carlos Rocha Neto (PT), 1º vice-presidente Marcelino Fernandes de Oliveira (PSB), 2º vice-presidente Dante Ferreira Quintans (MDB), 1º secretário Marcilene Ribeiro de Lavor (PTB), 2º secretário Hélio Alves Coelho (PTB).  

A chapa na qual tem com Presidente Adriana é a seguinte: Presidente Adriana de Castro (PT), 1º vice-presidente José Joaquim de Araújo (PP), 2º vice-presidente Elias Laurentino de Carvalho (PT), 1º secretário Ana Celia de Sousa (PT), 2º secretário Manoel de Sousa Monteiro (MDB).

A eleição para a escolha da mesa diretora para o biênio 2021/2022 será dia 1º de janeiro de 2021, no prédio do legislativo, as 10 horas, logo após os vereadores tomar posse de seus mandatos.  

Ele1 - Criar site de notícias