Domingo, 09 de Maio de 2021
89 994161886
Cidades Posse

Com enorme participação e apoio popular, Ednei Amorim toma posse como prefeito de São João do Piauí

O ato de posse iniciou com uma graciosa missa de ação de graças, na igreja matriz de São João do Piauí.

02/01/2021 20h14
Por: Blog do Adersinho
Com enorme participação e apoio popular, Ednei Amorim toma posse como prefeito de São João do Piauí

Ednei Amorim, escolhido pelos sanjoanenses na eleição municipal de 2020 como o prefeito municipal de São João do Piauí, tomou posse nessa sexta-feira (01). Juntamente ao novo chefe do executivo municipal, tomou posse a professora Bebela Coelho, vice-prefeita de São João do Piauí.

O ato de posse iniciou com uma graciosa missa de ação de graças, na igreja matriz de São João do Piauí, contendo fé, emoção e o sentimento de continuação da prosperidade. Em seguida, Ednei Amorim chegou ao púlpito da Câmara Municipal de São João do Piauí e com juramento tomou posse como o prefeito de São João do Piauí, na sucessão do ex-prefeito Gil Carlos.

O prefeito Ednei contou com a grande participação popular, principalmente dos mais humildes, apoiando e acreditando no trabalho do novo gestor. Ednei foi aclamado do começo ao fim pela população.

Em sua mensagem, Ednei agradece a Deus pela oportunidade e ao povo pela confiança, afirmando que vai trabalhar dia e noite por São João do Piauí e pelo povo, dando continuidade ao desenvolvimento e a primorosa gestão do ex-prefeito Gil Carlos.

    Ele1 - Criar site de notícias