Domingo, 09 de Maio de 2021
89 994161886
Cidades Descaso

Moradores do beco do bugio decidem recuperar trecho em via pública

Os moradores reclamam que o problema já vem de muitos anos sem que as autoridades façam alguma coisa.

22/02/2021 19h23 Atualizada há 2 meses
Por: Cirano Sousa
Moradores do beco do bugio decidem recuperar trecho em via pública

Uma matéria veiculada na TV SaoJoaoNET pela reporte Erica, traz o sofrimento e o abandono por parte do poder público a comunidade beco do bugio. Não há pavimentação, a coleta de lixo é precária e o mato já está tomando de conta da rua.

Para piorar mais a situação, a AGESPISA realizou um escoamento da lavagem dos filtros, a tubulação que tinha o destino de ir até leito do rio ficou em uma boca de lobo na Avenida Candido Coelho, sendo despejada a água ao ar livre acumulando próximo a comunidade empossando no meio da via pública.

No último sábado (19), cansados da situação, os moradores do beco do bugio resolveram comparar por conta própria os matérias e em mutirão recuperaram o trecho onde a água tanto da chuva como a que desce da AGESPISA ficava acumulada. Alguns moradores relataram que o problema já vem de longe e o poder público nunca fez nada para solucionar o problema.

A pavimentação com calçamento só vem até metade de uma rua na Praça Herculano Carvalho, de lá não há pavimentação em toda extensão da via que que liga a BR-020, mato e lama tomam de conta da revertida via que segue ao lado do Rio Piauí.        

Ele1 - Criar site de notícias