Domingo, 09 de Maio de 2021
89 994161886
Polícia Policia

Suspeito de vender crack é preso em São João do Piauí

A polícia chegou até o local após abordar um usuário que confessou onde adquiriu a droga.

28/03/2021 08h39 Atualizada há 1 mês
Por: Cirano Sousa
Suspeito de vender crack é preso em São João do Piauí

De acordo com as informações, na noite de sábado (27), a polícia descobriu a droga após a atitude suspeita de uma pessoa que estava na Avenida Candido Coelho no Alto Santa Fé, as rondas ostensivas aconteciam sob o comando do Sargento Alder. O suspeito foi parado e revistado, com o mesmo a polícia encontrou 6 pedras de crack.

O suspeito que estava com o entorpecente disse à polícia que havia comprado a droga em uma residência no bairro Alto Santa Fé, a guarnição da polícia foi até o local informado, realizou buscas no local e com a autorização do proprietário da casa fez uma busca no interior do imóvel.

Dentro da residência, de acordo com informações, foi encontrado a quantia de 397 reais em dinheiro, 4 celulares e 15 pedras de crack, ao acusado foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia para as medidas legais.

Estiveram envolvidos na ação que resultou a apreensão de drogas e na prisão do suspeito por tráfico:  Sgt. Alder, Cb. Ricardo, Cb. Lopes, Sd. Jeferson, Sd. Alessandro.  

Ele1 - Criar site de notícias