Domingo, 09 de Maio de 2021
89 994161886
Polícia Crime

Seis pessoas são presas com drogas e arma de fogo no município de Paes Landim

Todos os seis presos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

22/04/2021 06h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Cirano Sousa Fonte: Portal Sanjoanense
Seis pessoas são presas com drogas e arma de fogo no município de Paes Landim

A Força Tática de Simplício Mendes juntamente com os GPMs de Paes Landim e Socorro do Piauí, efetuaram na manhã de ontem quinta-feira (21), a prisão de um homem das iniciais N.S.P. que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

O foragido estava escondido em uma casa na zona rural de Paes Landim, e foi preso após levantamento feito pelo serviço de inteligência da 2ª Companhia da Polícia Militar do 14º Batalhão da Policia Militar de Simplício Mendes. Com ele foi encontrado uma espingarda Cal. 28 com 05 cartuchos.

Ainda na cidade de Paes Landim, os policiais se depararam com uma pessoa suspeita de tráfico de entorpecentes, e ao realizar a abordagem foi encontrado com ela uma pequena quantidade de entorpecente.

Ainda de acordo com as informações, na residência do suspeito havia mais entorpecente, o que levou a mais três pessoas que realizavam a mesma atividade criminosa naquela cidade.

Os policiais encontraram na primeira residência escondido, uma grande quantidade de maconha e cocaína. Nos demais lugares informados pelo suspeito, dos três locais verificados, em dois foram encontrados entorpecentes.

Todos os seis presos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Os itens apreendidos foram: 01 tablete de maconha, 01 invólucro grande de cocaína, 16 papelotes de cocaína, 62 invólucros de maconha enrolados em papel alumínio, 22 invólucros de maconha enrolados em plástico; 01 tablete pequeno de maconha, 01 espingarda Cal. 28, 01 espingarda adaptada, 05 cartuchos Cal. 28 e R$ 215,00 (duzentos e quinze reais).

Ele1 - Criar site de notícias