Sábado, 25 de Setembro de 2021
89 994161886
Cidades Politica

Grupo do atual prefeito Ednei Amorim começa seguir rumos diferente

mesmo com a pré-candidatura do ex-prefeito Gil Carlos quase que confirmada a deputado estadual pelo o PT, grupo de Ednei segue em outro rumo.

16/05/2021 21h57 Atualizada há 4 meses
Por: Cirano Sousa Fonte: Face book Pedin
Grupo do atual prefeito Ednei Amorim começa seguir rumos diferente

Faltando cerca de um ano e meio para o próximo embate eleitoral, já começa formar um desenho político de como vai ser os apoios pelo menos aos cargos proporcionais nas eleições de 2022.

O fato é que o grupo político que elegeu o prefeito Ednei Amorim, não terá mais sua unidade política com relação às eleições de 2022. Isto fica mais claro quando o vereador Elias Laurentino PT, anunciou em Teresina seu apoio ao deputado estadual Firmino Paulo PP, nas próximas eleições.

Além de Laurentino, mais dois vereadores, Moacyr Rocha PT, já vem trabalhando projetos com a deputada Flora Izabel PT, e Dante Quintans MDB, também apoia Firmino Paulo. Mesmo diante da pré-candidatura do ex-prefeito Gil Carlos quase que confirmada a deputado estadual pelo o PT, não terá apoio destes vereadores que já fizeram parte de seu grupo político.

O fato importante é que pelo ao menos na eleição majoritária todos devem apoiar o candidato que for apresentado pelo o governador Wellington Dias.

Ele1 - Criar site de notícias