Sexta, 25 de Junho de 2021
89 994161886
Geral Mato Grosso

PM intercepta quadrilha que traficava drogas dentro de bar e residência em Cáceres

Com os criminosos foram encontradas 62 porções de cocaína e 10 porções de maconha

11/06/2021 11h50
Por: Cirano Sousa Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Três mulheres e dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (10.06), por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Com os criminosos foram encontradas 62 porções de cocaína e 10 porções de maconha.

A 23ª Companhia Independente de Força Tática recebeu a denúncia de que um grupo de pessoas estaria vendendo droga em um bar e uma casa, no Distrito de Nova Cáceres.

Nos imóveis, os policiais encontraram as mulheres e um homem com porções de cocaína e maconha, uma máquina de cartão, dinheiro, e folhas com anotações da venda de entorpecente.  

Durante o procedimento, o segundo homem foi visto jogando uma sacola com mais porções de droga e foi rendido. Uma das mulheres é monitorada por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

 Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Ele1 - Criar site de notícias