Sexta, 25 de Junho de 2021
89 994161886
Geral Mato Grosso

Seciteci oferta mais 100 vagas de cursos realizados em parceria com o Senai

Estes cursos são ofertados pelo programa Qualifica Seciteci, que prevê neste momento a qualificação profissional de jovens e adultos dos municípios da região Sul

11/06/2021 14h45
Por: Cirano Sousa Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: Divulgação
- Foto por: Divulgação

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), abre mais uma etapa de inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos. Desta vez serão ofertadas mais 100 vagas.

Estes cursos são ofertados pelo programa Qualifica Seciteci, que prevê neste momento a qualificação profissional de jovens e adultos dos municípios de Rondonópolis e Poxoréu. Todos os cursos têm duração de 160 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio da plataforma oficial AQUI.

Para Rondonópolis são 20 vagas para o curso técnico de Assistente Administrativo com Informática, 20 vagas para Torneiro Mecânico, 20 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial, 20 vagas para o curso de Auxiliar de Manutenção Eletrônica e para Poxoréu são 20 vagas para o curso de Padeiro.

Mais informação nos telefones: (66) 2101-5000 ou (66) 2101-5002.

Qualifica Seciteci

O Qualifica Seciteci é um projeto fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Mato Grosso (Senai-MT).

O Senai foi contratado para ofertar 14 cursos que não fazem parte do portólio da Seciteci. Para realizar o programa, a Secretaria conta com o aporte financeiro de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Thiago Silva.

Leia mais:

Seciteci abre inscrições para cursos em parceria com Senai

Novo programa de qualificação da Seciteci oferece cursos na área industrial

Seciteci oferta mais 160 vagas de cursos realizados em parceria com o Senai

 

Ele1 - Criar site de notícias