Terça, 25 de Janeiro de 2022 16:16
89 994161886
Geral Amazonas

PMAM prende homem por tráfico de drogas, em Autazes

Ação fez parte da Operação Fronteira Mais Segura, visando o combate ao narcotráfico e a pirataria em áreas fronteiriças.

12/01/2022 18h35
Por: Cirano Sousa Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Ação fez parte da Operação Fronteira Mais Segura

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano(Rocam)detiveram, na noite da terça-feira (11/01), um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). A ação fez parte da Operação Fronteira Mais Segura, que acontece por determinação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e tem como objetivo combater o narcotráfico e a pirataria em áreas fronteiriças.

A equipe Rocam 01, em patrulhamento, recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecente na rua 5, bairro Grande Vitória. Por volta das 22h30, os policiais se dirigiram ao local e identificaram o suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Durante busca pessoal foram encontrados com ele uma arma de fogo de fabricação artesanal, com cabo e coronha de madeira, com capacidade para uma munição na câmara; uma porção pequena de material similar a oxi; uma porção pequena de maconha tipo skunk; uma porção média de provavelmente cocaína; 30 trouxinhas de material análogo a oxi; dois rádios comunicadores; um celular de marca Motorola; e uma balança de precisão.

Com base nos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ele1 - Criar site de notícias