Quinta, 03 de Dezembro de 2020
89 994161886
Esportes Campeonato

final de semana com muito futebou na abartura do Campeonato Regional Capital da Uva.

A abertura do campeonaro foi entre as equipes de João Costa e Gervásio Oliveira que agitam a estréia do Campeonato Regional Capital da Uva.

30/09/2019 07h35
Por: Cirano Sousa Fonte: Bog do Adersinho

O maior campeonato regional de futebol do Piauí começou. Em um jogo bem jogado e disputado, as equipes de João Costa e Capitão Gervásio Oliveira deram o ponta pé inicial do Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva - São João do Piauí, edição 2019.

Em um jogo de 04 (quatro) gols no recém reformado Estádio Municipal Desembargador João de Deus Lima, nesse sábado, 28, João Costa envolveu a equipe de Gervásio Oliveira e venceu o embate por 3x1, com destaque ao jogador Demerson e os grandes goleiros das equipes, que foram verdadeiros paredões na partida, principalmente o goleirão Mutante, da equipe de João Costa.

Os prefeitos de João Costa, Gílson Castro; Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho; e São João do Piauí, Gil Carlos, acompanharam, juntamente com outras autoridades, o jogão. Um bom público compareceu ao estádio para acompanhar a partida.

O Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva - São João do Piauí é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, Secretaria e Diretoria de Esportes Municipal, e conta com 22 equipes de 03 (três) Estados brasileiros, que disputarão uma premiação total de R$ 113 mil reais, sendo eles: Piauí, Pernambuco e Bahia.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias