Sábado, 21 de Maio de 2022 00:09
89 994161886
Geral Maranhão

Acusado pela morte de corretor de imóveis se apresenta na SHPP e tem prisão temporária decretada

O pedido de prisão temporária foi feito pela SHPP na terça-feira (10). Édson Guedes se apresentou com um advogado e recebeu a ordem de prisão, ele ...

12/05/2022 14h30
Por: Cirano Sousa Fonte: Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
12/05/2022

O agente penitenciário temporário Édson Guedes, 39 anos, acusado do assassinato do corretor de imóveis Dino Márcio Pinho Rosa, foi preso nesta quarta-feira (11), após se apresentar na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O pedido de prisão temporária foi feito pela SHPP na terça-feira (10). Édson Guedes se apresentou com um advogado e recebeu a ordem de prisão, ele prestou depoimento e foi recolhido ao presídio.

A vítima foi assassinada em frente da loja Petland, no bairro da Cohama, depois de reclamar de um produto comprado. Dino Márcio comprou ração para gatos e ao chegar em casa constatou que o produto estava errado. Ele retornou à loja para reclamar, onde discutiu com o gerente e foi colocado para fora do estabelecimento pelo acusado, houve mais discussão, e o segurança sacou da arma e disparou contra a vítima.

Os disparos atingiram a região do tórax, abdômen e costas. Dino Márcio foi encaminhado às pressas para a UPA do bairro do Vinhais, mas chegou sem vida.

Ele1 - Criar site de notícias